segunda-feira, 2 de maio de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2


Chega ao fim a saga do bruxinho mais amado do cinema, e depois de ver esse novo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 não pude deixar de dar minha contribuição para este que me parece ser o melhor filme da franquia, como também minha tristeza pelo término desta série maravilhosa que acompanho desde criança.

Apesar de morrer de amores pela série, não posso deixar de ficar um pouco preocupada com a trama a respeito de algumas hocruxes que deveriam ser reveladas, à Harry, no filme do Enigma do Príncipe, mas tenho certeza que eles terão uma boa explicação para a Taça de Hufflepuff e o Diadema de Ravenclaw.

Nesta última aventura, Harry tenta encontrar as últimas horcruxes (partes da alma de Voldemort) para derrotar você-sabe-quem(rsrs), mesmo lutando com sua vontade de ir atrás das relíquias da morte que ele descobriu a pouco que são reais. Mais da metade do filme, como foi dito pelos diretores, será centrado na batalha em Hogwarts e contará como muita ação, efeitos especiais e perda de alguns de nossos personagens favoritos, além de que algumas verdades avassaladoras serão reveladas.

Harry terá seu grande embate com Lord Voldemort e de acordo com a profecia, um não pode viver enquanto o outro não estiver vivo; fiquei surpresa com algumas imagens no trailer que não consegui lembrar de algo equivalente no livro, o que mostra a criatividade dos autores e diretores.

Algumas mudanças, a respeito do livro, foram feitas, como a cena da conversa de Harry com Snape onde foi criado um novo espaço, uma casa de barco feita de vidro que enquanto a cena se passar as pessoas poderão ver através do vidro a batalha em Hogwarts acontecendo. Eu particularmente adorei a idéia, quando li o livro não gostei muito dessa parte ter acontecido na Casa dos Gritos.

Agora assistam o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 e não percam no cinema o filme que pode ser candidato fortíssimo ao Oscar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou Diva?