segunda-feira, 2 de maio de 2011

GENTEEEEE Para TUDOOOOO!!
Auhauahuahuuahauahuahau
Todos que me conhecem sabem que eu sou apaixonada por esmalte, por isso quando alguém viaja, adivinhem o que ganho de presente???
O último a contribuir com a minha humilde coleção foi o meu primo que passou uma semana em Milão [menino phyno]. Ele me trouxe dois vidrinhos LINDOS da SEPHORA. Já sou apaixonada pelas maquiagens da Sephora, agora fiquei SUPER fã dos esmaltes também.

O vidrinho é uma graça, redondinho e achatado, de 5 ml. O pincel tem a ponta arredondada, o que facilita muito na hora de pintar. Passei uma semana [exatos 7 dias] com o esmalte nas unhas e ele manteve o brilho e lascou apenas um pedaço minúsculo em apenas UMA unha.
Agora ele me encantou logo de cara pela cor... Um dourado com reflexos azuis e verdes. Hãããããã???? Pois é... Parece louco mas a cor é uma loucura, meio duochrome, LINDA DE VIVER!!!
Vou parar de falar e deixar que vocês tirem suas conclusões.



Tentei tirar fotos de vários ângulos para tentar mostrar a mudança de cor... No sol ele muda a tonalidade de dourado para verde. Quando fica bem verde os reflexos ficam azulados.
Na luz artificial a cor que destaca é um dourado bem vivo e brilhante... lindo *.*




É cor de DIVA ou não é?! Meio dourado, meio verde... Totalmente LINDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou Diva?