quarta-feira, 11 de maio de 2011

BE SHINE



Ganhei de presente da minha irmã o kit da Elke – Be Shine.  As cores são lindinhas demais, não deu para escolher só uma para pintar, acabei criando uma unha meio arco-íris só para poder usar TODAS. Uahuahauhauhauahua
Ainda finalizei com coraçõezinhos brancos para dar um charminho a mais. Ficou muito fofo.
 PASSOS:
1º Passei um esmalte clarinho por baixo. No meu caso usei o “Chuva de arroz” da Ana Hickmann.
2º Fui fazendo os traços com os esmaltes da Elke, uma cor de cada vez, começando pelo azul e indo até o laranja. [usei duas camadas finas de cada cor]
*Há quem prefira usar fita adesiva para deixar o traço bem retinho, pode ficar a vontade, mas acho que dá mais trabalho.
3º Por último fiz as bolinhas e os coraçõezinhos brancos com tinta de tecido [acho melhor por que se errar é só passar água e refazer].
4º Usei uma base incolor para manter o desenho e no dedo anelar usei o Ultimade 3D – firework. [adoro fazer um detalhe diferente no anelar]

O que vocês acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou Diva?