terça-feira, 19 de abril de 2011

TENDÊNCIA - Unhas de oncinha

Pois é... TENDÊNCIA é a palavra do Dia!
As estampas de animais são frequentemente associadas ao maximalismo, o Inverno 2011 do hemisfério norte recolocou esse tipo de estampa no centro das atenções. Estilistas como Dries Van Noten e Ricardo Tisci, da Givenchy, se encarregaram de apresentar a animal print em novos contextos.

Foi o que bastou para a fashion people do mundo todo recuperar suas estampas de onça e leopardo do fundo do armário: armada com acessórios certos e de uma pitada de humor, a animal print se estabeleceu como um novo clássico.
Se as estampas de animal estão em alta, que tal trazê-las para as suas unhas??
Aprenda com a gente a fazer em suas belas unhas.

Para quem sempre quis saber como fazer unhas de oncinhas.
1º Escolher a cor do esmalte que vai ficar na base do desenho. No nosso caso o escolhido foi o Hippie Chic da Colorama.
2º Com o esmalte base bem seco, comece a fazer os desenhos com esmalte preto, são pequenos “c” de diferentes tamanhos e virados para todos os lados.
3º Faça o mesmo nas demais unhas. Se você achar que um desenho ficou distante do outro faça bolinhas com o mesmo esmalte preto para preencher o espaço. (quadro 4, 5 e 6)
4º Após fazer todo desenho (“C”) preto espere secar e preencha o “c” com outra cor de esmalte, no nosso caso utilizamos o Café Creme da Impala.  (quadro 7 e 8)
5º Quando o desenho estiver seco passe uma base incolor para proteger sua arte e dar mais beleza a unha. Pode usar extra brilho também.
DICAS:
  • Se você não tem muita habilidade com desenhos compre pincel número 000 ou pinceis próprios para arte nas unhas e faça o desenho com tinta em vez de esmalte. Pois se você errar é só passar água e refazer o desenho.
  • A oncinha pode ser feita de TODA cor, tanto no esmalte base quanto nas cores utilizada para o desenho, tudo vai depender da sua criatividade. ARRASE NA COMBINAÇÃO e solte a felina que há dentro de você!

Agora Meio Diva Sexy Selvagem!! uahuahuhauha

Um comentário:

  1. oie flor...
    adorei a dica, vou tentar fazer...
    Bjim!!!


    Se puder me fazer uma visitinha vou adorar:
    http://morenarosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?