quarta-feira, 6 de abril de 2011

Precisava comentar...

          Ok!  Não resisti ...
Saí para escolher/comprar um presentinho para uma amiga e visitando algumas vitrines e prateleiras, fui parar nas prateleiras de esmaltes.[por que será???] Qual a minha surpresa ao ver o Preto fosco, edição limitada, da Risqué.
Nem preciso dizer que o agarrei com toda minha força!! [risos]

       Aí olhei a coleção Risqué Sweet Rock'n'Roll da Isabeli Fontana e fiquei arrasada... O Azulcrination [admito que adorei o nome] não é nenhum pouco diferente, várias marcas possuem tons parecidos. O Tattoo não me encantou. O Isabeli me lembra o Berijela e o Affair [ambos da Risqué]. Comprei apenas o Psico, o Rock’n Roll e o Star.

            Paguei a minha língua por que achei que o Star fosse mais um glítter para a minha coleção, mas ele é uma fofura e brilha tanto que não resisti. Ele não é holográfico como vi alguns blogs comentando, mas acho que vale a pena ter pra dar um UP em qualquer outro esmalte.
              Também achei que o Rock’n Roll fosse mais um cinza... Mas ele é um cinza SUPER fofo com um tom metálico e com leves brilhinhos. Já quero pintar as unhas com ele ;)

         E o Psico foi minha paixão imediata assim que eu vi a Isabeli lançando a coleção. É um roxo super fofo, mas com uma pegada Rock. UM LUXO!

Mas claro que uma noite de comprinhas apaixonantes não poderia faltar um rímel né?! Fiquei louca quando vi meu amor eterno o COLOSSAL da Maybeline. Quem não conhece COMPRE!! 
É super baratinho e é incrível. VOLUM EXPRESS!!


Bom, queria apenas comentar minhas comprinhas...

AAAAA!! Comprei o presente da minha amiga também...


                                                                                            Por que uma DIVA nunca esquece as amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou Diva?