sábado, 30 de abril de 2011

AS MARIAS ADOTARAM O CORTE "JOÃOZINHO"

Depois do post sobre a Emma, depois de ver a Bruna Linzmeyer de volta a novela [com um visual bem diferente] e ainda depois de assistir Pânico 4 [filme que não recomendo] me dei conta que o corte de cabelo “Joãozinho” virou tendência mesmo hein?!
Aprovei todas que adotaram o corte.
Desde a Twiggi acho esse look achei uma graça!

Acho super ousado e marcante, penso até em cortar o meu cabelinho, mas não TÃO curto assim [risos]. Quem sabe ano que vem?! Já estou fazendo promessas de ano novo. [risos]
É importante dizer que este corte não cai bem para todas. Sem contar que ao contrário do que pensam cabelo curto dá mais trabalho, pois como não se pode prender ele deve estar sempre IMPECÁVEL!
Enquanto isso, vamos dar uma conferida nas Celebs que já adotaram o visual e as que resolveram adotar recente o look e estão ARRASANDO por aí.
















Acho um corte digno de uma DIVA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou Diva?