terça-feira, 3 de maio de 2011

Nintendo e Glee, mais um casamento perfeito!!

Quem é fã de musicais levanta a mão!! o/o/o/o/o/o/o/
Quem é fã de seriados levanta a mão!! o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
Quer coisa melhor que os dois juntos?? Pois é... GLEE veio pra mostrar que essa junção só poderia ser sucesso. Até quem não é fã de musicais é fã do seriado.
As músicas interpretadas pelos personagens são super bem escolhidas e estão entre paradas de sucesso e as clássicas mais tocadas. O que dizer da junção de “Cantando na chuva e Umbrella”? Ou da versão de “Poker face” interpretada pela Rachel (Lea Michelle) ?
AAAAAAAA as músicas ficam mais apaixonantes nas vozes dos personagens uahauhuahua. Não tem como não passar o dia cantando.
Acho que cansados dessa cantoria mundial a NINTENDO resolveu transformar Glee em um jogo de Karaôkê. [Agora João Igor vai morrer hein Danna???!]
O título avalia o jogador de acordo com sua afinação e timbre de voz, em diversas canções exibidas durante a primeira temporada da série. No game os fãs terão a oportunidade de cantar acompanhando os clipes originais e a presença do elenco principal. Lea Michelle (Rachel) , Cory Monteith (Finn), Chris Colfer (Kurt), Dianna Agron (Quiin), são alguns dos astros presentes no jogo. 
No total, mais de 35 canções cantadas pelo elenco estão disponíveis. Além do sucesso tema da série, “Don't stop believin”, do The Journey, 'Jump', do Van Halen, 'I'll Stand By You', do The Pretenders e 'Take a Bow', de Rihanna, estão presentes.
Se joga na cantoria... Compre seu microfone cravejado de Swarovski e se sinta Meio DIVA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou Diva?