segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fui ao céu e voltei!!


Ontem foi dia de me atualizar sobre novidades esmaltísticas. Passei por muitos sites e blogs que adoro, até descobri um que já está na minha lista TOP de favoritos o mulheresodeiam
E lá pude conferir m post sobre o novo lançamento da Big Universo, a Coleção duocromática Quantum.
LINDA DE VIVER!!!

Só lembrei os meus sonhos de consumo da ZOYA.
Ainda não adquiri os meus duocromáticos da BU, até por que aqui em SLZ demora séculos pra chegar as novidades mas pelo que eu já vi pelos blogs, os esmaltes da BU não deixam nada a desejar em comparação aos da Zoya e as cores são incríveis.
Dêem uma olhada na foto  postada no unha bonita e produzida pela  Andréa Senigalia.
Só me resta economizar ao longo do mês, pois o preço sugerido para a venda de cada vidrinho é R$10,00. 
[vou torcer para ser mais barato]

Vou aguardar ansiosa a chegada da coleção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou Diva?