terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O batom certo para cada tipo de pele


OOOIIIII Divas! 
É impossível entrar o ano sem falar dos acessórios mais utilizados no mundo inteiro pelas mulheres! De uso básico e presentes em qualquer ocasião,
OS BATONS!!
 Preenchem e perfumam nossos lábios, nos dando a leveza ou sensualidade que tanto buscamos em nossos diversos looks. Podem ser com brilhos, opacos, com hidratante ou não, com perfume ou não, com gosto ou sem, o que importa mesmo é que esses nossos amigos podem fazer milagres!
E para dar uma ajudinha, trouxemos dicas que podem valorizar ainda mais seus lábios. Vale a pena saber qual tom de pele para cada tom de batom!

Peles Brancas rosadas
Para o dia-a-dia, é bom apostar nos tons nudes parecidos com a cor da sua pele, tons de rosa, variando com pêssego, coral e rosa antigo para colorir e/ou um bom gloss rosa ci ntilante. Em um look para a noite, o nosso velho e bom amigo vermelho pode entrar em cena em tons vibrantes como o vermelho sangue e o cereja. Brincar com as coires também vale em um look para festas como apostar no contraste com marron bem escuro ou franboesa.

Peles Brancas amareladas e orientais

O nude (bege) menos claro e a variação de tons de rosa (rosa intenso, antigo, avermelhado...) velem muito para o dia, podendo ser utilizado também o gloss cintilante em dourado. Em um visual mais incrementado para noite, sempre o nosso vermelho, aqui em tons de tomate ou o rosa Pink. Para um look mais sério os tons mais escuros de vermelho caem muito bem.

Peles Morenas

O tom nude ideal para as morenas lembra um caramelo. Para colorir os lábios durante o dia, escolha tons alegres de rosa, como coral e pêssego ou fique básica com tons de café com leite. O gloss ideal é o brilho em bronze e dourado. Para o look a noite, as cores ideais são os marrons e os vermelhos intensos, como sangue, framboesa, vinho e bordô.


Peles Negras

No look para o dia vale brincar com tons de marrom rosados ou alaranjados, como de uva-passa, framboesa e mogno. O gloss perfeito para esse tipo pele tem uma leve cor de coral, cintilância dourada ou bronze. Para incrementar em um visual para a noite, vale usar o marrom e tons fechados de vermelho, como bordô e vinho e também nos vermelhos abertos e levemente alaranjados. Os com acabamento aveludado deixam o visual bem chique e atraente!

E aí Divas??
Gostaram das dicas??

9 comentários:

  1. A 2 imagem é a que as cores de batons mais lindoo ;)
    Bj e Fica com Deus ;)
    http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!

    Excelente post! Adorei as dicas...

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei as dicas!
    Adorei o blog tb, ja to seguindo.

    Conheça o 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando.
    Te espero la,

    bjs Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro batom rosa!!!
    adorei as dicas amore!
    eu amo batom!!!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro batons, mas não uso muito porque sempre acho que está muito chamativo em mim! Gosto das cores mais discretas, tipo um rosa clarinho, ou só um gloss mesmo.
    Adorei seu blog, já estou seguindo aqui, viu? *-*
    Um beijo,
    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro as dicas do blog! Estou sempre acompanhando :)

    E pra quem interessar em comprar roupas estilosas importadas dos eua confere aqui: http://www.anivende.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, sempre fico em duvida sobre o batom.. Tenho pele bem branquinha então a maioria fica bem forte pra mim!!

    Dê uma passadinha www.quasedevidro.com

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?