quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Look de quinta


EEEIIIIIIII Divas queridas!!
Vocês já devem ter visto pela blogosfera a 69° premiação do Golden Globes em Los Angeles. 
O Golden Globes é uma das premiações mais importantes depois do Oscar, que além de premiar os filmes, também premia os programas de TV.
Quando tem uma festa bapho dessas só pensamos em looks e maquiagens das celebs. Bom, confesso que me surpreendi, MUITOS looks lindooos! As celebs estavam super inspiradas! Pena que nem todas foram felizes em suas escolhas.
Como hoje é quinta, vamos analisar a escolha da linda modelo Eri Wasson para o Golden Globes.
 WTH??? Alguém explica isso??
Divas por favor não façam isso em casa!
Nem consigo chamar isso de vestido, é uma peça que TALVEZ pudesse ser usada como sobreposição e OLHE LÁ! #superestranho
Eu sei que ela é modelo mas acho que a magreza dela está excessiva, ela já esta quase sem peito, tanto que ele nem aparece mesmo com a SUPER transparência e o baita decote.

MORAL DA HISTÓRIA: Ser fashion é diferente de usar qualquer coisa e fazer cara de linda. Eri poderia ter usado um vestido mais composto que marcasse a cintura e valorizasse o colo, poderia optar por um longo devido o gabarito da festa. Antes de escolher a roupa lembre-se: Onde vou? Estou adequada? O vestido valoriza meu tipo físico?

“Vista-se mal e notarão o vestido, vista-se bem e notarão a mulher.” Coco Chanel

E aí Divas??
O que vocês acharam?

11 comentários:

  1. Odiei o look!! O corpo dela é maravilhoso e não fica feio de jeito nenhum, mas o vestido está mais pra ela vir desfilar no carnaval do Brasil do que pra ir em uma apresentação como essa...
    Beijos

    Visitem meu blog : plusquenecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se queria mostrar tudo, nem precisava do vestido, seria menos ridículo!!
    Beijos!

    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa que vestido horroroso! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. FLOR FICO FELIZ QUE VOCE GOSTOU DA SERIE DE POSTS CUSTOMIZANDO MELISSAS MAIS TARDE IREI FAZER OUTRO POST DE COMO CUSTOMIZAR MELISSAS AGUARDO VOCE LÁ!APROVEITO PARA CONVIDAR VOCE A VISITAR MEU BLOG TEM 2 POSTS NOVOS LÁ =)

    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Coitada, tava sem dinheiro pra comprar um vestido nv
    Ai vestiu qualquer trapo de rua pra nao ir pelada.
    Tadinha, o cache deve ta muito ruim, kkkk
    Bjs, Raffa
    http://sorvetefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. "WTF?"- foi o que muitos pensaram ao vê-la!

    rsrs

    bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nem sei bem o que acho , está tão estranha :|

    ResponderExcluir
  8. que demais seu blog, adorei tudo...tÔ passando em alguns e comentando nos que eu mais gosto rs para divulgar um pouquinho o meu, dai... se vc tiver afim, passa lá depois? bjks, flor.

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que voce gostou da novidade flor!
    Aguardo voce sexta feira que vem no blog we love me =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Na boa, acho que a pessoa só pode fazer isso de propósito, pra chamar atenção! Esse vestido é ridículo. Aliás, mais sem noção que ela, é quem teve a ideia de criar essa peça -.-

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  11. É só pra chamar a atenção. Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?