quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Look de quinta


EEEIIIIIIII Divas queridas!!
Vocês já devem ter visto pela blogosfera a 69° premiação do Golden Globes em Los Angeles. 
O Golden Globes é uma das premiações mais importantes depois do Oscar, que além de premiar os filmes, também premia os programas de TV.
Quando tem uma festa bapho dessas só pensamos em looks e maquiagens das celebs. Bom, confesso que me surpreendi, MUITOS looks lindooos! As celebs estavam super inspiradas! Pena que nem todas foram felizes em suas escolhas.
Como hoje é quinta, vamos analisar a escolha da linda modelo Eri Wasson para o Golden Globes.
 WTH??? Alguém explica isso??
Divas por favor não façam isso em casa!
Nem consigo chamar isso de vestido, é uma peça que TALVEZ pudesse ser usada como sobreposição e OLHE LÁ! #superestranho
Eu sei que ela é modelo mas acho que a magreza dela está excessiva, ela já esta quase sem peito, tanto que ele nem aparece mesmo com a SUPER transparência e o baita decote.

MORAL DA HISTÓRIA: Ser fashion é diferente de usar qualquer coisa e fazer cara de linda. Eri poderia ter usado um vestido mais composto que marcasse a cintura e valorizasse o colo, poderia optar por um longo devido o gabarito da festa. Antes de escolher a roupa lembre-se: Onde vou? Estou adequada? O vestido valoriza meu tipo físico?

“Vista-se mal e notarão o vestido, vista-se bem e notarão a mulher.” Coco Chanel

E aí Divas??
O que vocês acharam?

10 comentários:

  1. Odiei o look!! O corpo dela é maravilhoso e não fica feio de jeito nenhum, mas o vestido está mais pra ela vir desfilar no carnaval do Brasil do que pra ir em uma apresentação como essa...
    Beijos

    Visitem meu blog : plusquenecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se queria mostrar tudo, nem precisava do vestido, seria menos ridículo!!
    Beijos!

    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa que vestido horroroso! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Coitada, tava sem dinheiro pra comprar um vestido nv
    Ai vestiu qualquer trapo de rua pra nao ir pelada.
    Tadinha, o cache deve ta muito ruim, kkkk
    Bjs, Raffa
    http://sorvetefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. "WTF?"- foi o que muitos pensaram ao vê-la!

    rsrs

    bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nem sei bem o que acho , está tão estranha :|

    ResponderExcluir
  7. que demais seu blog, adorei tudo...tÔ passando em alguns e comentando nos que eu mais gosto rs para divulgar um pouquinho o meu, dai... se vc tiver afim, passa lá depois? bjks, flor.

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que voce gostou da novidade flor!
    Aguardo voce sexta feira que vem no blog we love me =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Na boa, acho que a pessoa só pode fazer isso de propósito, pra chamar atenção! Esse vestido é ridículo. Aliás, mais sem noção que ela, é quem teve a ideia de criar essa peça -.-

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  10. É só pra chamar a atenção. Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?