sábado, 14 de janeiro de 2012

DICAS ESMALTÍSTICAS


AAAAAHHHH O doce e amado sábado finalmente chegou!!
Hahahahaha
DIA DE FALAR SOBRE UNHAS E ESMALTES EBAAAAA!!

Hoje trouxemos uma unha muito engraçada, inspirada nas girafas hahahaha
#ADOROOOO
Como ainda não temos o carimbo de Girafa fizemos a mão mesmo, é bem simples.

Você pinta as unhas com um tom clarinho de amarelo e quando estiver seco faça manchas aleatórias [de vários tamanhos e formas] com o laranja e depois é só contornar com o marrom usando um pincel fino.
Como eu não vivo sema minha filha única deixei ela toda laranjinha para combinar hahahahahaha

E aí Divas??
GOSTARAM??

9 comentários:

  1. Super linda.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooo ^^ Sou apaixonada por girafas, vou tentar fazer nas minhas unhas vamos ver se fica legal rs
    Agradeço sua visita no meu blog, já estou te seguindo de volta beijos
    http://estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a nail art! Vou tentar fazer!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  4. Te diria que ficou mais bonito do que com plaquinha!! Linda! ;)

    Beijos,
    Isa
    Reviravoltta in Moda

    ResponderExcluir
  5. De girafinha eu nunca tinha visto!!:D lega!!
    flor! tem sorteio lá no blog! conto com vc. bjus

    http://www.sualindaa.blogspot.com/2012/01/sorteio-cels.html

    ResponderExcluir
  6. Oun, que meigo! Adorei, eu não tinha visto ainda também!

    Bom início de semana!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostaram meninas!!
    Sabado que vem tem mais unhas hahahaha

    Isabella não gostamos muito da plaquinha de Girafa, fica estranho =/
    Preferimos manual mesmo hihihihihihihi

    bjo meninas
    Voltem sempre
    Amanhã tem muitas novidades!

    ResponderExcluir
  8. To apaixonada nas suas unhas! quero fazer haha. AMEI o post, amei seu blog, estou super seguindo. Se puder segue o meu tbm, ficarei feliz em ter você por lá. Beijos e sucesso (:

    estilosdecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que show ficou a união das amigas para montarem um blog
    que Deus abençoe essa união
    Adorei essa unha de girafa meu filho ama o filme Madagascar e vai vibrar quando eu fizer o Martin!!!!
    ja estou seguindo
    Beijos da Nega

    Venha nos visitar e se gostar pode ficar
    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?