domingo, 25 de setembro de 2011

Tendencias Esmaltísticas: Atualize-se


Além do Rock in Rio lamento não ter participado da 7ª Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, que aconteceu em São Paulo. As novidades esmaltísticas atiçaram todas que estiveram por lá, desde as cores da primavera até os esmaltes com tecnologias embutidas foram destaque no evento.
Esmaltes com tecnologia?? Como assim??
Pois é... Temos esmaltes que mudam de cor com a temperatura, esmaltes que possuem um prisma aberto que muda de cor de acordo com a incidência de luz, esmaltes policromáticos e até os esmaltes magnéticos.

Vamos entender do que se trata cada um:

TEMPERATURA x COR
Esse tipo não há mistério, ele muda de cor de acordo com a sua temperatura corporal. Cada vidrinho pode ter uma variação de cores em até 3 tons. Quem quiser um teste mais evidente basta colocar as unhas na água morna ou na água gelada.


POLICROMÁTICOS
Os tons policromático prometem o feito de refletir até seis tons diferentes no mesmo esmalte. As cores são em tons metálicos. Um luxo só!

FOTOCROMÁTICO
Com um efeito semelhante aos policromáticos, os fotocromáticos mudam de cor com a incidência dos raios solares ganhando uma tonalidade diferente e suave a cada momento. O efeito é bem mais discreto que os policromáticos mas vale a pena ter alguns na coleção. Ficam ótimos na unha do pé.

MAGNÉTICOS
São esmaltes que contém partículas especiais onde basta aplicar uma camada do esmalte metálico e aproximar da unha um ímã especial que vem junto com o esmalte. E Tchanran! Surge um desenho. Não tem dificuldade, deve apenas praticar antes de fazer em todas as unhas, mas é super válido para aquelas divas que gostam de ousar nas unhas mas com descrição, já que o resultado fica suave.

3 comentários:

  1. Ai que legal!! Gostei mais do da temperatura. Bjs, Laila.


    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. onde se comprar essas tendencias? em que lugaR?
    EX EM SP HA? A ONDE?

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?