sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dicas Esmaltísticas




A dica esmaltística de hoje é uma dica de OURO
Diz aí quem não sonha com seu esmalte Nfu OH???
Ainda terei um vidrinho para chamar de MEU!
Um dos meus preferidos da marca é o flocado 51

A venda da marca é restrita para poucos países, mas tem disponível na internet, só não é disponível para o meu bolso ainda uahuahauahuahuhauah

Mas como uma boa esmaltrólatra que sou dei o meu jeitinho brasileiro uahauhauhauah

Vejam se a minha combinação não ficou perfeita:









Usei duas camadas do Eclipse da Big Universo e 
duas camadas do Raio Alfa também da BU

Alguém diz que não é um autêntico NFO OH??!

E aí?? O que acharam?

Um comentário:

  1. nossa, ficou perfeita. Ah, e obrigada pelo comment lá no meu blog =D bjos e bom fim de semana. Larissa Miranda.




    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?