quarta-feira, 21 de setembro de 2011

The Vampire Diaries

The Vampire Diaries



A série é situada na cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia, uma cidade carregada de história sobrenatural. Conta a história e Elena, uma adolescente de 17 que se apaixona por Stefan um vampiro de 162 anos, despertando depois a paixão de Damon, o irmão Vampiro de Stefan. Outras histórias giram em torno dos outros habitantes da cidade, mais notavelmente o irmão mais jovem de Elena, Jeremy Gilbert , a melhor amiga de Elena, Bonnie Bennett , a amiga próxima de Elena, Caroline Forbes , o amigo de infância de Elena, Tyler Lockwood  e o ex-namorado, Matt Donovan . A cidade é controlada pelos descendentes das famílias fundadoras formado o "Conselho das Família Fundadoras", sendo que essas famílias: os Salvatores, os Gilberts, os Fells, os Forbes e os Lockwoods que protegem a cidade da ameaça de vampiros.

1ª Temporada



A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena é decendente de Katherine, que no fim da temporada retorna com planos contra o trio.

2ª Temporada



Os irmãos Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor de Elena, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas. No final da primeira temporada vivenciamos ao lado deles uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de Tyler, Matt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triângulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentrar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar. Há também o aparecimento do vampiro Original, Klaus, que quer de qualquer jeito a morte de Elena,o sacrifício final que Stefan tem que enfrentar e finalmente o beijo e o possível novo romance entre Elena e Damon.

3ª Temporada



A terceira temporada abre a porta para sabermos mais sobre Klaus e sua família, assim como seus motivos para querer Stefan do lado dele, que serão finalmente revelados. Com o sumiço de Stefan, Damon e Elena lutam e isso faz com que o vínculo entre eles dois cresçam, já que eles trabalharão juntos para trazer Stefan volta. Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma mensagem poderosa que estão tentando entregar à ele, e isso terá um enorme impacto na sua relação com Bonnie. E, como Caroline e Tyler se aproximam, uma guerra explode entre suas famílias.



The Vampire Diaries é exibida pelo canal The CW nos Estados Unidos e no Brasil pela Warner e brevemente será exibida na televisão aberta pelo SBT. A série é altamente viciante e o que é interessante é que todo episodio é uma nova surpresa, é uma série digna de uma Diva!!!







Créditos:
http://iansomerhalderfans.com/category/vampire-diaries/page/3/
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Vampire_Diaries_%28s%C3%A9rie_de_TV%29
vampirediariesbrasil.com/


2 comentários:

  1. É viciante mesmo, assisti uma vez um episódio da segunda temporada e não consegui mais parar. Hoje tenho todos os episódios e assisto sempre.
    Ainda não assisti o episódio 1 da 3ª temporada, mas vou baixar nesse domingo. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. pois já tem o 2° episodio!!! eu sou mt viciadaaa

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?