sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A MAIS GLAMUROSA DE 2011


Não sei vocês mas quando penso em glamour, imagino fotos mega produzidas, roupas e cabelos arrasadores e muita personalidade. Quem poderia reunir tudo isso em uma só mulher para que ganhasse o título de MAIS GLAMUROSA DO MUNDO em 2011??
Christina Aguilera foi a eleita. A cantora ficou em primeiríssimo lugar em uma lista feita pela  Glamour Magazine da Alemanha. A poderosa desbancou mais de 100 mulheres.
Christina Aguilera é cantora, compositora e produtora discográfica. Em 11 anos de carreira, Aguilera já ganhou mais de 110 prêmios entre eles estão 5 Grammy, 2 VMA, 2 EMA, 2 Billboard Music Awards, 2 World Music Awards, 2 Alma entre outros, Christina também já foi indicada a importantes prêmios da música mundial, como Globo de OuroEmmyBRIT Awards e American Music Awards. Além de todos os prêmios conquistados Christina ainda possui, estátua no Museu Madame Tussauds, também entrou para Salão da Fama e Museu do Rock and Roll , e ganhou uma estrela na Calçada da Fama.
Título merecido, Aguilera adora essa produção Glamurosa mesmo... Quer visual mais glamuroso que Christina em Burlesque??


Ela é ou não glamour puro???

2 comentários:

  1. Xtina !
    Fala serio ela ta ridicula e mega gorda!
    e ta fazendo cosplay da Snoki de Jersey Shore #prontofalei

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?