terça-feira, 10 de abril de 2012

Erros fashion


Divaaas queridaaas!!
Meninas que loucura, mais uma vez desculpem pelo sumiço, mas o mês de março foi intenso e o de abril também começou com TUDOOOO hahahaha
Estive viajando a trabalho, era um encontro de Coordenadores de Escola, basicamente mulheres hahahaha 
De 246 participantes, 4 eram homens. #tadinhos
Mas siiiiim, por que estou falando isso... 
Fiquei observando o estilo da mulherada e notei alguns erros comuns que vamos discutir novamente.

ERROS FASHION:
Barriga de fora – Pois é... Acreditam que em um encontro de coordenadores teve gente apelando?? E não estou falando do top cropped usado com cintura alta, mostrando apenas a parte de cima do abdómen. Estou falando de uma blusa claramente de pontuação inferior forçosamente vestida para ficar justa e curta. OK! Ela estava com tudo em cima e a barriga era super sarada, mas o ambiente não permite esse tipo de vestimenta. Nada adequado.

Gordurinhas Marcando - Genteeeee não estou falando de gordinhas viu?! E isso vale pra mulherada magra também. É que, às vezes, dependendo do tecido, do modelo, acaba marcando ou aumentado uma barriguinha que nem existe. Uma cinta (e nem precisa ser daquelas sufocantes) modela e deixa tudo no lugar, mas escolha o tipo correto, se o body ficar marcando no bumbum, põe um modelo macaquinho.

Celulites aparecendo - AAA genteeee, não vem com essa de que não percebeu que estava aparecendo... POXA! Se não está bacana para mostrar não apela para as modelagens curtas e justas gata. Só vai piorar a situação. Se forem pouquinhas, não tem problema, afinal quem não tem?!? Mas em excesso, deixa elas guardadinhas tá?!

Calcinha marcando ou sombreando – Não vou mentir, não tenho TANTO preconceito com marca de calcinha, mas já existem modelos menores, mais leves e sem costura além da calcinha-short que não marca. 
Quanto ao sombreamento PELAMORDEDEUS!! A Moça estava com uma saia rosa e uma calcinha de zebrinha, pois é... Dava para ver tudo através da saia genteeee observem o tecido da sua roupa e se for fino ou transparente o melhor é underwear nude.

Leggin transparente com blusa curta  - De novo vamos falar das leggins, [confere o post aqui]. Para resumir, a leggin tem que ser comprida, deve vir acompanhada de uma blusa, camisa ou bata que cubra o bumbum e não pode ser transparente.

Sapato sujo – Divas queridas, o mercado nos oferece uma infinidade de sapatos de diversos materiais e ele pode ser chiqueréssimo, mas se estiver sujo perde a classe.
OK! Que esse período de chuva acaba com qualquer sapato mas é só dar uma escovadinha ou passar um paninho ao chegar em casa. Ser despojada é diferente de ser largada, ok?!

Excesso de acessórios – Como diz o ditado “Menos é mais”. Para ficar bonita não precisa parecer uma árvore de natal ambulante. Tá que a moda é pulseirismo e mix de tudo. Mas vamos combinar que o exagero e o bom senso ainda existem. Antes de sair de casa, se olhe no espelho e tire algum acessório, essa dica é ótima para não pecar no excesso.

Piranha ou acessórios de cabelo presos na bolsa - Não tem desculpa, não importa a bolsa, muito menos a piranha por mais chique que seja, fica feio, derruba qualquer Chanel!
Sempre tem lugar para a piranha dentro da bolsa, se não tiver opte por outro prendedor de cabelo, mas não engate nada na alça da sua bolsa please hahahahahahaha

Unhas descascando - AAAA desculpem, mas se tem algo que eu não perdoo é unha lascando. Acho feio, parece desleixo da mulher que sai assim, se começou a sair a lasquinha... Disfarça, dá uma lixadinha... Mas se já saiu metade do esmalte... Tira logo TUDO. Pois é... Sou radical hahahahaha Genteeeee Até os homens percebem e não gostam de unhas feias!

Fala sério né mulherada?! E olha que isso foi em um evento a trabalho, imagina o que se vê nas ruas. Hahahahaha

Vamos observar... Analisar... Refletir e aprender!

E você divas?? O que acham??
O que vocês já viram pelas ruas?

18 comentários:

  1. sapato com barro é tenso! kkk

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post,muito divertido e legal de ler!

    Eu tenho a mania de colocar piranha de cabelo pendurada na alça da bolsa auhauah que terror né?! vou me atentar mais a isso,você tem toda a razão,derruba qualquer chanel kkkk!

    Essa da barriga de fora foi demais hêin, não combina mesmo com a ocasião,na verdade acho que barriga de fora fica deselegante em qualquer ocasião.

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente olha só essas celulites, que mico ;D

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sapato sujo com barro é super tensoooo
    misericordia kkk
    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tai uma coisa que não deixo é minhas gordurinhas aparecendo..kkk e piranha na bolsa é uohhh!! Ah o sapato quando eu quero sair e vejo que vou sujar eu levo um paninho na bolsa^^

    BJos :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, blusa mostrando a barriga [é demais mesmo, mas a celulite todo mundo tem, só malhar e cuidar da alimentação.
    Tem uma dica bem interessante sobre maxi colares por preços acessíveis no blog, não deixa de dar uma olhadinha, Beijos!!!
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Concordo! Mas tem coisa que não dá, unha descascando, na correria do dia a dia nem percebemos isso...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. sério vejo mto isso
    é horrivel ne
    principalmente legging de academia transparente, acho mto feio
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tem umas coisas que realmente não rolam...
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  10. nossa, tem cada coisa feia mesmo!
    Espelho sempre né?
    Bjhs
    Dani
    http://besonderblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já Vii Muiito desses Erros .. É muiito Feiio !!

    Que Boom que Você Gostou do DG! Também Amei tudo Aquii :)
    Seguiindo de Volta Viuh *----*
    Bjux ♥

    http://www.diariamentegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ahahaha nigm merece né!!
    Total vergonha alheia!

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sapato sujo é mt tenso,hiudsahiu..amei as dicas, post engraçado.Na academia o que mais vejo é meninas com leggins transparentes e calcinha parecendo, aff --' bjss http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei este post, verdade sobre tudinho.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. kkkk.. adorei! esse erros é tudo verdade.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  16. Nosssa! É cada uma, né?
    Adorei os corações do layout!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Verdade, fica até desleixado, barriga de fora nem acho tão horrível, quando é só uma barriguinha, dependendo da ocasião e quando a pessoa pode né, por que gordinha querendo se vestir de magra (eu sou gorda, portanto, gordinhas não estou ofendendo-as).

    ResponderExcluir
  18. Ri MUITO, otimo post e consideraçoes super pertinentes.
    Beijokas.
    Michelle
    http://www.michellebueno.com

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?