sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dica de hoje: Contágio


OOOIII DIVAS LINDAS!!
Hoje trago uma dica de filme super bacana.
Contágio conta o rápido progresso de um vírus letal, facilmente transmissível pelo ar e que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

Parece a chamada do plantão da globo falando do H1N1 mas o filme de Steven Soderbergh mostra que os hipocondríacos tem muitos motivos para atitudes tão radicais, cuidados higiênicos com apertos de mão, espirros ou o contato com um objeto qualquer já são o suficiente para acabar contaminado por uma simples gripe ou por um vírus letal. #mantenha seu álcool gel sempre na bolsa
Com um elenco TOP que traz Matt Damon, Gwyneth Paltrow, Kate Winslet, Jude Law, Marion Cottilard e Laurence Fishburne, “Contágio”, chama atenção e desperta interesse e quando você começa a assistir você não para até conseguir descobrir o que gerou a doença. Além disso você passa a conhecer como o mundo e a comunidade médica se mobiliza em casos como esse.

Para quem gosta da temática, o filme é bem interessante, quem espera ação, explosões vai se decepcionar. O filme mostra a população mundial tentando sobreviver a uma epidemia e médicos que assumiram de verdade sua missão de cuidar do próximo não se preocupando com as circunstancias.

E aí Divas? Já assistiram?
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou Diva?