terça-feira, 22 de novembro de 2011

Biquíni para Todas



O biquíni é uma peça que foi criada para valorizar a silhueta da mulher. 
#o que todas nós queremos
 A moda verão 2012 traz biquínis de cores bem variadas e de cortes modernos, com estampas florais como no inverno e explorando a diferença de cores de cada peça, mas é preciso acertar na estampa e estar com o biquíni certo.
 Existe um biquíni certo para cada mulher, valorizando cada tipo de corpo, estrutura e beleza de cada uma! 
E para não haverem erros, vale conferir!

Seios Pequenos
APOSTE em estampas e listras horizontais no sutiã para fazerem o peito parecer maior. Modelos tomara-que-caia e com alguma aplicação, como bordadose fuxicos, também. Os tomara-que-caia- com bojo e sustentação central também são um charme e ajudam a criar volume, além de delinear o colo. ESQUEÇA: sutiãs com alças grandes.

 Seios Grandes
APOSTE na forma e na sustentação: alças largas (com suporte) e tops mais largos são as melhores escolhas. Decotes em V ainda afinam o colo. ESQUEÇA: biquíni cortininha minúsculo ou frente única com alça fina.


Barriga Saliente
APOSTE na parte debaixo mais alta, ela é a maior aliada de quem tem pneuzinhos. Cores escuras, como preto e roxo, também ajudam a disfarçar. ESQUEÇA: calcinhas de laço ou com laterais muito finas.

Bumbum Pequeno
APOSTE nas calcinhas com detalhes, como aviamentos, são ótimas para aumentar o bumbum. Use também listras horizontais, laços, estampas e modelos cavados. ESQUEÇA: peças muito grandes podem diminuir mais.

 Bumbum Grande
APOSTE nas calcinhas que firmam, com lateral larga e maiores na parte de trás, são as melhores. Se não quiser usar cores escuras, vá de estampas geométricas. ESQUEÇA: modelos decotados no bumbum.

 Pernas Longas
APOSTE nas calcinhas com a cintura bem baixa fazem o tronco parecer mais longo. Os modelos inspirados nos anos 70, com desenhos psicodélicos, são ótima alternativa. ESQUEÇA: Nada de cintura muito alta, ela encurta a parte de cima do corpo e deixa a silhueta mais desequilibrada.

 Pernas Curtas
APOSTE no look para parecer mais alta, prefira calcinhas cavadas (se você for magra, pode usar aquelas bem cavadas mesmo). As com laterais finas, lacinhos ou fivelas também são boas escolhas. Elas darão a impressão de que suas pernas são maiores. ESQUEÇA: sunquínis e sungões, que podem achatar o corpo.


Dica Geral: Nunca usar peças do tamanho errado. Comprar o biquíni menor vai causar impressão que você engordou depois de ter comprado. O pior poderá acontecer se você comprar um número maior, poderá perder o biquíni quando estiver se divertindo no mar!
Não esquecendo nunca do nosso velho amigo bom-senso e não querendo misturar demais, se você possui mais de uma característica para disfarçar, escolha a que chame mais atenção, tire o biquíni do guarda-roupa e pode começar a desfilar!

7 comentários:

  1. curto demais biquinis, o essencial pra saber qual o melhor para seu corpo é ter o bom senso ne??
    Depois é so curti o verão!

    adorei o post,
    =*
    http://bunitinhaeordinaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, a cara do verão! beijos

    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Acho super complicado escolher um biquíni que fique legal.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Passando p deixar beijinhos!!!

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Emily disse TUDO!!! hahahaha

    Que delicia Jessy! Pode deixar que vamos participar desse sortei viu?! Adoramos a Vult.

    Voltem sempre meninas!;*

    Bjos pra vc tb juju!

    ResponderExcluir
  6. Olá :D
    Ameeei as dicas, estou atras de um biquini pra mim hihi
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?