sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Chocada com as Kardashians


Sei que nem todos morrem de amores pela Kim Kardashian, mas quem não gosta de assistir Keeping Up with the Kardashians? Nem que seja pra rir, se divertir, copiar os looks ou criticar?
Para quem não conhece se trata de um reality show americano produzido por Ryan Seacrest, que estreou em 2007 nos Estados Unidos e no Brasil acho que foi no inicio de 2008 Kim juntamente com sua família protagonizaram a série americana que já foi ao ar com umas seis temporadas até agora, É o reality show da família mais famosa dos EUA, ele mostra tudo sobre a realidade dessa família festeira e que tem grande influência no mundo da moda e companhia.
Não estou aqui para fazer merchandising, mas é que faz um tempinho que eu não acompanho a série e fiquei CHOCADA ao ver como as pequenas Kendall e Kylie cresceram!!
 
 
E não só cresceram como estão LINDAS!!
 
 
 
 
 São tão estilosas quanto as irmãs. As duas já protagonizaram várias campanhas de moda e a Kendall já encara tudo com mais seriedade, pois já trabalha como modelo profissional.


Acho que tenho outra Kardashian preferida!   =)

4 comentários:

  1. Super legal o post. Adorei!
    Obrigada pela visitinha.
    Um ótimo fim de semana pra você.
    Beijos
    Guga Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Essa família é muito bonita mesmo, mas não conhecia essas duas. Ainda vão fazer muito sucesso. LINDAS.

    ResponderExcluir
  3. Você disse: ''Acho que tenho outra Kardashian preferida!'' E colocou a foto da Kendall. A Kendall e a Kylie são Jenner,não Kardashian.

    ResponderExcluir
  4. Mas o post ficou ótimo sim, parabéns.

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?