segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novidades televisivas das férias



Pode parecer bobagem mas precisava comentar.
Nas férias a gente faz de tudo... Até assistir TV Globinho uahauhauahuaha
  Mas sinseramente o formato antigo não cabia mais, hoje fiz questão de assistir pois queria ver os novos apresentadores. A Globo me surpreendeu, talvez seja cedo pra falar mas o novo formato é mais dinâmico e interessante, com direito a temática do dia, curiosidades e muita informação!
Apresentando e liderando esse novo formato estão os fofíssimos Letícia Navas e Emilio Eric, pela primeira vez na televisão à frente de um programa.

TV Globinho tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, direção de Eduardo Xocante e redação de Alessandro Goldbach. #Ponto para essa equipe!

Para quem quer conhecer mais esses dois fofíssimos... 

 
 

O Emílio Eric Zurita (19 aninhos) é irmão do colírio Dudu Zurita, estudante de jornalismo e apaixonado por futebol, o garoto comanda o blog Muleque F.C.





 




Letícia Navas (16 aninhos), era caloura do Jovens Talentos do "Programa Raul Gil", no ano passado, e é vocalista da banda Frater 5.










4 comentários:

  1. Oi linda, bem vinda à blogolândia, já vouy te seguir, ah meu esmalte tem duas camadas do jeans e um de glitter azul. beijos e volte sempre.

    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa!!
    Ficou muito legal a combinação!
    Também teremos dicas esmaltísticas.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nnhuma Foto que a leticia tire .
    Ela nunca vai ficar feia ;D


    Linda Demais Demais

    ResponderExcluir

O que você achou Diva?